domingo, 4 de dezembro de 2011

CUIDADO COM A ALMA!!!

Depois de muito relutar, não teve jeito, fui ungida de novo no batismo do espirito santo, um renovo em minha vida, uma nova unção!!!
Quando Deus falar com vcs, escutem, pois eu fui chamada, pra começar um ministerio, comecei e deixei de lado, pois é dificil andar com jesus, mas não exista nada mais prazeroso que tê-lo como nossa luz. precisei renunciar, mudar, converter, enfim me acertar diante a Deus, pra poder ser usada por ele, e ontem fui pro reencontro, algo tremendo, de cura, libertação, de restauração, restituição, enfim um tratamento que todo ser humano deve passar, CUIDAR DA ALMA, nada mais importate que existe, pq quando estamos com a alma limpa, todo no físico se restabelece, todo brilho de nossa pele volta, O cuidado de Deus é o mais importante em nossa vida!!! ele é o médico dos médicos!!!




Igreja Semear, templo de Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário